Valparaíso

Notícias

Voltar

VOCÊ E SUA TURMA NO VPRS!

18 . Setembro

Olá, aventureiros de todas as idades! Você sabia que no Maranhão está localizado um dos melhores parques de aventura da América do Sul? Apresentamos a você o Valparaíso Adventure Park, o destino perfeito para todos os tipos de eventos! 

Se você está planejando uma excursão escolar inesquecível, um pic-nic com amigos ou familiares, ou até mesmo uma festa de aniversário cheia de adrenalina, você está no lugar certo! No Valparaíso Adventure Park temos tudo o que você precisa para tornar o seu evento verdadeiramente especial.

Por que escolher o Valparaíso Adventure Park para o seu evento?

  1. Diversão sem Limites: Com uma variedade de atrações aquáticas emocionantes, desde toboáguas vertiginosos, como o radical BORADESCER, com uma descida eletrizante chegando a quase 60 km por hora; até piscinas relaxantes, como o Rio Preguiças. Crianças, adolescentes e adultos: todos encontrarão algo para se apaixonar aqui!

  2. Comida Deliciosa: Nossos restaurantes e lanchonetes oferecem uma ampla seleção de lanches e refeições deliciosas. Assim, você pode recarregar as energias e continuar se divertindo!

  3. Atendimento Personalizado: Nossa equipe dedicada está pronta para ajudar a tornar o seu evento o mais suave e divertido possível. Queremos que você aproveite cada segundo!

  4. Combos Especiais: Quer economizar enquanto se diverte? Oferecemos combos especiais para excursões escolares, pic-nics e festas de aniversário. É a maneira perfeita de aproveitar ao máximo!

Não espere mais! Marque uma data e venha se divertir no Valparaíso Adventure Park. De excursões a festas de aniversário, estamos aqui para tornar cada momento especial. Entre em contato no (98)992106204 para saber mais sobre nossos combos especiais e reserve o seu evento agora mesmo!

No Valparaíso Adventure Park, a diversão nunca acaba. Junte-se a nós e viva momentos inesquecíveis em um paraíso aquático de pura aventura!