Valparaíso

Notícias

Voltar

Seu eventos ainda mais divertido no Valparaíso

31 . Dezembro

Se você está procurando o lugar ideal para realizar eventos, excursões ou simplesmente passar um dia cheio de diversão com aquela galera massa, está no lugar certo! No Valparaíso, garantimos que seu dia especial seja repleto de aventuras emocionantes!

Temos Pacotes de Eventos para Todas Ocasiões! 🎉Confira:

  • 🍹 Confraternização: Reúna seus amigos! Pacotes especiais a partir de 10 pessoas com acesso ao Park e deliciosa alimentação inclusa para curtir a festa.

  • ⛱️ Excursão: Venha com seu grupo! Entrada exclusiva ao Park a partir de 30 pessoas para um dia de pura aventura.

  • 🥘 Buffet: Para aqueles que amam boa comida regional! Pacotes a partir de 30 pessoas com entrada para o Park e um buffet que vai te deixar com água na boca.

  • 🧺 Piquenique: Uma experiência relaxante! Pacotes a partir de 5 pessoas para um dia ao ar livre com muita diversão.

Faça sua Reserva Agora! 📞

Quer garantir seu evento em um dos maiores Parks de aventura da América Latina? Entre em contato conosco pelos números (98) 3265-0217 ou (98) 99210-6204 para reservas e mais informações. 

Por que Escolher o VPRS?

No Valparaíso Adventure Park, não é apenas piscinas aquáticas, é uma imersão interativa com atrações radicais e divertidas para todas as idades e gostos! Com paisagens deslumbrantes, atrações emocionantes e uma equipe pronta para fazer do seu dia algo inesquecível, estamos ansiosos para recebê-los aqui.

Enviei agora mesmo uma mensagem pelo whatsapp:(98) 99210-6204 ! 🎈✨