Valparaíso

Notícias

Voltar

Projeto do novo complexo turístico é apresentado ao Governador Carlos Brandão

08 . Dezembro

Durante o encontro entre os Diretores e o fundador do Valparaíso Adventure Park, Dr. Carlos Madeira, com o Governador Carlos Brandão, acompanhado pela Secretária de Turismo, Socorro Araújo, foi revelado um projeto grandioso destinado a elevar o turismo no coração da grande Ilha de São Luís.

Este novo empreendimento surge como um conceito de excelência em hospitalidade, entretenimento e gastronomia, oferecendo uma experiência única aos visitantes.

Localizado em meio a uma natureza deslumbrante, o Valparaíso Villas Resort destaca e valoriza toda a beleza natural que o Maranhão oferece. O projeto foi concebido para não apenas proporcionar momentos memoráveis aos visitantes, mas também para contribuir significativamente para o desenvolvimento e fortalecimento do turismo local.

Durante a apresentação, os Diretores do Valparaíso Adventure Park demonstraram não apenas a grandiosidade do projeto, mas também seu compromisso em promover o crescimento econômico sustentável da região. O Governador Carlos Brandão expressou entusiasmo em relação à iniciativa, destacando sua importância para a diversificação do turismo no Estado maranhanse.

Socorro Araújo, Secretária de Turismo, enfatizou a relevância do investimento privado e público trabalhando juntos em prol do crescimento do setor turístico. Ela ressaltou a expectativa de que o Valparaíso Villas Resort se torne um ícone do turismo no Maranhão, atraindo visitantes de todo o país.

Com o compromisso de oferecer uma experiência excepcional aos frequentadores, o Valparaíso Villas Resort promete ser um destino imperdível, combinando conforto, aventura, lazer e uma culinária genuinamente maranhense, tudo isso em meio a um Park de aventura de tirar o fôlego.

O Valparaíso Adventure Park deixar claro que estão comprometidos com o desenvolvimento sustentável, preservando a natureza e gerando oportunidades locais. O Projeto Valparaíso Villas Resort surge como um marco na história do turismo do Maranhão, prometendo transformar a experiência dos visitantes e impulsionar a economia da região.

Em breve, mais detalhes sobre esse incrível empreendimento serão divulgados, mantendo viva a expectativa de um novo capítulo emocionante para o turismo maranhense.