Valparaíso

Notícias

Voltar

Para quem recebeu aventura de presente!

18 . Outubro

Neste mês de outubro, presenciamos momentos mágicos e cheios de diversão com centenas de crianças que receberam presentes em forma de aventuras aqui no Valparaíso Adventure Park.

A empolgação foi contagiante e eles simplesmente amaram cada momento!

Entre os dias 1 a 14 de outubro, o VPRS organizou uma série de eventos emocionantes para marcar o início do Mês das Crianças. Os pequenos foram presenteados com shows de mágica que desafiaram a imaginação, oficinas de circo que despertaram habilidades incríveis e até mesmo bolinhas surpresas recheadas de brindes especiais. Foi uma verdadeira festa!

E como se não bastasse, também teve o show da banda Vagalume. Com suas músicas alegres, eles encantaram a todos, criando um clima de pura diversão e animação para a garotada.

Presenciar o sorriso estampado no rosto das crianças enquanto se aventuravam em novas experiências foi um momento inesquecível proporcionado pelo Valparaíso Adventure Park.

Essa celebração nos encheu de alegria e nos inspirou a continuar buscando várias maneiras de surpreender e encantar nossas crianças.

Fique ligado em nosso blog de notícias VPRS. Aqui você fica por dentro de toda a programação, novidades, o que rolou durante a semana e muito mais!

Até breve, com mais aventuras e diversão!