Valparaíso

Notícias

Voltar

Em fevereiro assinante V+ tem 1 convidado extra por dia

08 . Fevereiro

🤩 Assinante, nesse mês tem novidade! 🎉

Aventureiros e amantes da adrenalina! Este mês do VPRS está repleto de benefícios exclusivos para os assinantes. Se você faz do V+, prepare-se para aproveitar ao máximo!

Durante todo o mês de fevereiro, os assinantes V+ têm um benefício especial: leve 1 convidado extra por dia e por contrato. Isso mesmo, você pode compartilhar toda a diversão e emoção do Valparaíso com um amigo ou familiar! A retirada do convidado deve ser feita de quinta a sábado, até as 12h, na bilheteria física. Não perca essa chance de proporcionar momentos inesquecíveis para alguém especial!

E para aqueles que ainda não fazem parte do grupo V+, temos uma novidade imperdível: neste mês, todas as assinaturas estão com 35% OFF! É a oportunidade perfeita para se juntar a nossa turma de aventureiros e desfrutar de todos os benefícios exclusivos que oferecemos.

Entre em contato com um dos nossos consultores de aventura através do zap: 98 99210-6204 e garanta sua assinatura com desconto. Venha fazer parte dessa família que valoriza a diversão, a aventura e momentos inesquecíveis!

Prepare-se para viver experiências únicas no Valparaíso Adventure Park