Valparaíso

Notícias

Voltar

Drinks Exclusivos do Dom Maranhão!

09 . Janeiro

Para os amantes de sabores incríveis e momentos memoráveis! No restaurante Dom Maranhão você vai encontrar uma seleção de drinks tropicais e refrescantes que vão encantar seu paladar. Deixe-se surpreender pelos sabores, dos regionais aos mais clássicos. Veja qual você vai pedir primeiro:

  • Esparroso - Prepare-se para uma explosão de sabores, com a mistura de açaí com morangos, que vão fazer você viajar pelo Maranhão sem sair do lugar. 

  • D´Maranhão Coffee - Para os apaixonados por café, este é o seu novo crush! Uma mistura cativante entre a energia do café e a doçura dos nossos ingredientes exclusivos. Uma boa pedida! 

  • Coquetel Guará - A combinação perfeita entre refrescância e frescor! Esse coquetel de abacaxi vai te transportar para a nossa praia isla negra a cada gole.

  • Caipiveja Dom Maranhão - A caipirinha repaginada e aprimorada com o toque especial do Dom Maranhão. Um brinde à criatividade e ao sabor picante!

Esses são apenas alguns dos nossos drinks, cada um elaborado com carinho para proporcionar experiências únicas ao seu paladar.

Venha se encantar e se deliciar com os sabores exclusivos do Dom Maranhão.

Não se surpreenda se esses drinks se tornarem os seus novos favoritos! 🌴✨